12/03/2014

CLÁSSICOS DO NES - SHATER HAND


Shatterhand é um side-scrolling jogo de ação para o Nintendo Entertainment System desenvolvido pela Natsume e publicado pela Jaleco em América do Norte em 1991 e na Europa em 1992. Shatterhand foi originalmente lançado pela Angel ( Bandai ) no Japão em 1991 como um jogo licenciado para o Family Computer baseado no super-herói série live-action Super Resgate Solbrain.



SINOPSE: Situado no ano 2030, um grupo de renegados militar conhecida como Comando de metal, liderado pelo general Gus Grover, estão a tentar conquistar o mundo através da construção de um exército de soldados ciborgues. Steve Hermann, um jovem policial do Bronx, acaba perdendo os dois braços durante um confronto com membros do comando metal. Após o incidente, Hermann é oferecido dois braços cibernéticos desenvolvidos especialmente desenvolvidos pela Law and Order Regulatory Division (L.O.R.D.) para substituir as que ele perdeu. Hermann aceita a oferta e se torna um agente de codinome Shatterhand, que agora tem a tarefa com a missão de derrotar comando metal.

Fonte: Wikipedia

Eu joguei muito Shatterhand, e me marcou muito. Eu achava demais as músicas, as fases, aquele robozinho que acompanhava nosso herói (você não sabe do que estou falando? É uma pena...). As minhas tardes de sábado em 1993 eram muito boas, eu chegava em casa ligava o meu TOP GAME e... Shatterhand!


Confira aqui a trilha sonora original da AREA B:

Se a música já era muito legal com 8 bits, imagina se fosse desse jeito:

Você já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Lembramos que comentários com linguagens inapropriadas e quaisquer termos ofensivos serão retiradas.